Você já deve ter ouvido falar de colágeno. Você provavelmente já ouviu dizer que o colágeno é utilizado em cirurgias cosméticas. Mas o que é? Colágeno é a proteína que se encontra em tecidos conjuntivos de animais e em seres humanos, com incidência de mais de 25%. Torna-se, portanto, a proteína mais importante do nosso corpo.
Mas para as pessoas que apresentam excesso de peso, o colágeno detém a maior parte dos créditos no fato de que é a proteína que alimenta os nossos músculos e constrói massa muscular magra. O que muitos dietistas podem não perceber é que o colágeno é o combustível para formação da massa muscular magra, é o que ajuda a queimar gordura corporal, fazendo a perda ou manutenção de peso. Portanto, quanto mais massa magra tivermos, graças ao colágeno a queimar mais gordura, mais rapidamente alcançamos os nossos objetivos peso.
O Colágeno constitui as células dos tendões, ligamentos, discos intervertebrais, cartilagens, ossos e principalmente a nossa pele. Ele melhora a aparência e elasticidade da pele, bem como muitos outros efeitos benéficos sobre o funcionamento global, como: amplitude articular, evita rigidez das juntas, dores nas articulações, hidratação geral e da pele. Pense nisso como um bônus dentro do seu controle de peso!
Um dos maiores problemas com as dietas é de que o corpo humano não foi concebido para o racionamento. Quando se retira calorias, como somos instruídos a fazer a fim de emagrecer, o corpo vai para Modo de Fome. Durante o modo de fome, o corpo começa a armazenar o combustível para a massa muscular, tendo a gordura como reserva.
O que é consumido e o que é convertido?
Este é um grande problema. O organismo precisa da massa muscular que está perdendo e ganha a gordura que precisa antes processar para converter em massa muscular a partir daquelas reservas. Mas não importa o quão duro você tenta convencer o seu organismo a usar a gordura em vez de músculo como combustível, que ele não irá assim proceder - pois ele “pensa” que vai passar fome, “pensa” que pode precisar da reserva de gordura num futuro próximo para sobreviver!
É como tentar convencer alguém a lançar mão todas as suas economias para dar a você - obviamente eles não vão fazer isso, porque é dinheiro que eles podem precisar no futuro! É o seu banco de dinheiro - tal como o seu corpo é o banco de gordura. Assim como seu saldo bancário irá crescer, o seu corpo de também irá crescer de gordura.
O que se pode fazer?
Felizmente existe uma fórmula: o colágeno liquido (hidrolisado) concebido para ajudar o seu organismo queimar gordura, em vez de músculo, principalmente durante os primeiros noventa minutos do sono, quando o seu metabolismo é mais ativo.
Você agora pode, literalmente, perder peso enquanto você dorme - sem os maus efeitos secundários. Na verdade, as pessoas que têm utilizado desse procedimento, não só buscam perder peso, como também mais qualidade do sono, dormem melhor à noite e tem muito mais energia durante o dia. Ele é feito com ingredientes naturais, de modo que você não precisa se preocupar com os efeitos colaterais, não irá lhe causar nervosismo das dietas, bem como no uso de outros produtos.
Onde encontrar e como usar?
Você pode encontrar uma formulação de Colágeno Hidrolisado combinado com duas dezenas de frutas especiais. Basta entrar em contato comigo pelo Blog.
Se você pensava que não era possível perder peso enquanto dorme, sem necessidade de dieta alimentar, a ciência já provou que é possível, sim. Quando tomamos nosso jantar e não comemos qualquer coisa antes de ir dormir, estaremos em jejum. Quando você combinar um rápido metabolismo com um produto que dê forças para seu organismo acumular durante esse curto período com, doze a treze horas de maior consumo de massa de gordura, que é durante o dia, não há nada que impeça o emagrecimento!
3 comentários:
Parabens Dr. Oswaldo
Paulo
Obrigado, Já tomou seu colágeno hidrolisado hoje? Um abraço.
Já tomei sim Oswaldo aguiar... tomei na minha salada de frutas, hummm!!
Postar um comentário